Conhecendo Fortaleza

Vista da orla de Fortaleza
Foram os portugueses os primeiros colonizadores do Ceará, que em disputa com os holandeses, em torno do Forte de Schooneborch, originaram a pequena vila aonde oficialmente viria a ser fundada a cidade de Fortaleza de N. Sra. de Assunção, em 13 de abril de 1726. Hoje, Fortaleza é uma cidade de encher os olhos de beleza e o coração de orgulho.

O sol brilha quase o ano inteiro e o mar de águas verdes e quentes convida a momentos de descontração e prazer. Na capital, o visitante se sente em casa, cercado de pessoas acolhedoras e de um grande número de atrações que vão transformar seu tempo de descanso em férias inesquecíveis.

Sim, pois pode-se fazer uma combinação onde praias, compras, gastronomia, cultura e forró que vai até o raiar do dia tornam a capital cearense um lugar para não se deixar de conhecer. Com isto, jamais se pode esquecer que também é sucesso certo os congressos e grandes eventos realizados na capital que possui uma excelente infra-estrutura no que diz respeito a estes espaços. Chegar a Fortaleza é descobrir um leque de oportunidades fascinantes, isto é, um viagem que inclui entretenimento e muita alegria.

De segunda a segunda-feira a cidade não para. É uma efervescência de ritmos, cores e sabores que encanta e oferece opções para todos os gostos, bolsos e idades. Venha para Fortaleza e leve para casa os encantos, a história e os segredos da capital da alegria e da diversão.
DESTAQUES
INDICADORES
PARCEIROS